1 de março de 2014

RESTOS MORTAIS ENCONTRADOS NA ZONA RURAL DE NOVA FLORESTA PODEM SER DE CUITEENSE DESAPARECIDO HÁ TRÊS ANOS.

Um agricultor de nome não revelado da Cidade de Nova Floresta comunicou ao proprietário da Fazenda Imbé daquele mesmo Município que, havia encontrado uma ossada humana em uma área de difícil acesso da propriedade rural. O proprietário da fazenda supondo ser o cuiteense: José Ivanilton Ribeiro – mais conhecido por "Sapatão", haja vista que este também acompanhou e colaborou com as buscas naquela área na época da ocorrência, comunicou de imediato aos familiares do mesmo aqui na cidade de Cuité.


A família do cuiteense que está desaparecido há exatos 03 anos e 02 meses, assim que tomou conhecimento do fato na última quarta-feira (26), solicitou o apoio da Polícia Civil e se deslocou para local. Os familiares, e um grupo de pessoas chegaram ao local de difícil acesso indicado pelo agricultor, acompanhados pelo Agente Gilvan da Polícia Civil de Cuité. Chegando ao ponto exato, os familiares reconheceram, em tese, os restos mortais como sendo do cuiteense José Ivanilton, mediante a identificação de uma peça de roupa (calça com cinto).

O Agente Gilvan adotou os procedimentos necessários e ao recolhimento da ossada, conduzindo-a até a Delegacia de Polícia Civil de Cuité, de onde será encaminhada ao IPC-PB (Instituto de Polícia Científica da Paraíba) na capital do Estado, onde será realizado o exame de DNA, bem como outros procedimentos complementares para assim determinar a liberação para o sepultamento, caso seja comprovado ser os restos mortais de José Ivanilton.  

Veja mais da ocorrência nas fotos:



Serra de Cuité






Arquivo do blog