24 de março de 2014

PREFEITA DE CUITÉ A SENHORA EUDA FABIANA SE REUNE NESTA SEGUNDA (24) COM SUA EQUIPE ADMINISTRATIVA PARA TRAÇAR DIRETRIZES SOBRE A FALTA DE ÁGUA



Desde o surgimento da vida na Terra, a água é o elemento mais importante para a sobrevivência de todos os seres vivos. Sem ela, o planeta seria desabitado. Mesmo assim, a humanidade tem desperdiçado este recurso. Dados da ONU de 2006 revelam que até 2050 mais de 45% da população mundial não terá acesso à água potável (Osmar Pereira).

Com tudo o que vem ocorrendo decorrente da falta de água que já é visível e até mesmo porque, segundo análises dos especialistas da CAGEPA-PB, o açude Boqueirão do Caes que abastece Cuité e Nova Floresta, está com menos de 10% de sua capacidade, deixando assim a gestora Euda Fabiana em estado de extrema preocupação. Vendo que tudo está a cada dia mais precário a Prefeita Euda Fabiana, marca para hoje (24) uma reunião às 20h00 em seu gabinete com toda equipe para traçar diretrizes de como procurar soluções para amenizar o problema da seca.

ASCOM/PMC

Arquivo do blog