17 de março de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA PRENDE ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS EM PICUÍ-PB

Uma operação conjunta envolvendo os policiais do destacamento policial de Picuí-PB: Cabo Auricélio e Soldado F. Alves, agentes de investigação da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, culminou na prisão do senhor Jucinaldo de Medeiros Silva, 52, agricultor.

De acordo com as investigações realizadas por ambas as polícias, o acusado estaria comercializando drogas, junto a adolescentes, no bairro Cenecista, município de Picuí, fazendo uso de um veículo Fusca, de cor vermelha, placas MZE 3907 de Baraúna-PB. 

Quando chegou ao local informado, o comboio policial observou o citado veículo e teve início uma breve perseguição que teve seu ponto final nas imediações do IFPB local. 

Ao ser abordado pelos policiais, o condutor Jucinaldo de Medeiros, vulgo “Barack Obama” tentou se livrar de um pacote que continha em seu interior: vários documentos de diversas pessoas, três cédulas de identidade, dois cartões do banco Bradesco, um cartão do banco do Brasil, um CPF, um CRV pertencente à motocicleta de placa NNS 9925-RN, a quantia de R$ 677 reais, 11 notas promissórias de valores diversos, três aparelhos celulares das marcas Nokia, Samsung e Motorola e uma pedra de substância semelhante ao crack pesando 30 gramas. 

Diante do flagrante, o acusado tentou se evadir do local, mas foi prontamente algemado e conduzido à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil. De acordo com o Comandante do 9º BPM, Major Galvão, o acusado em questão já foi preso e processado inúmeras vezes nos estados da Paraíba e Rio Grande do Norte, inclusive por tráfico de drogas.

Fonte: Ascom 9ºBPM

Arquivo do blog