31 de março de 2014

COMISSÃO PARA MELHORAMENTO DOS RECURSOS HÍDRICOS DE CUITÉ FAZ VISITAS EM POÇOS E CISTERNAS DE CUITÉ.

A Comissão para Melhoramento dos Recursos Hídricos de Cuité fez visitas em alguns poços e cisternas no Município de Cuité, com objetivo de mapear as condições de poços e cisternas existentes.  As visitas foram realizadas nos dias 25 e 26 de Março passado, nas seguintes localidades: poço do Estádio de Futebol “Jeremias Venâncio”, poço Sitio Alto (propriedade Srª. Defa), poço da AABB, poço Ferreiro (proprietário Sr. Elidio Jesuíno), Chafariz da Bela Vista, Cisterna Igreja das Nações, poço Olho D’água da Bica, poço Caboatã, Chafariz da 25 de Janeiro, poço Sítio Olho D’água  Doce, poço Sítio Pocinhos, poço Sítio Jucá, poço Sítio Baixa Verde e poço do Pedro Viana.

Durante as visitas foram vistoriados e feito um Relatório pela Comissão, relatando as condições e situação real dos poços e cisternas, sendo o mesmo encaminhado a Prefeitura Municipal de Cuité para as providencias cabíveis na medida do possível.


Segundo o Membro da Comissão Adalberto Tavares (Defesa Civil de Cuité-PB), a Comissão foi criada com o objetivo de ajudar e colaborar no sentido de ver meios e condições para que a população possa ter acesso ao precioso liquido (água) para o consumo do dia-a-dia.

O mesmo informou ainda que a Comissão que é formada por: José Evanuel (Vereador), Geraldo Leite (Vereador), Eliú Pessoa (Sec.Infra-Est.), Giovanni Furtado (Sec.Agric.), Everaldo Andrade (STR), Janaci Lima (Vereador) e Vicente Filho (Vereador),e que estão a disposição para auxiliar no que possível para a problemática que ora assola Cuité e região.

De acordo com todas as etapas realizadas pela comissão, a Prefeita de Cuité a Srª. Euda Fabiana, já está disponibilizando o que necessário se faz de acordo com as solicitações feitas pela equipe avaliativa.

Fonte: Serra de Cuité















Arquivo do blog