3 de março de 2014

CARNAVAL SEGURO: 9º BPM RETIRA DAS RUAS MAIS UMA ARMA DE FOGO

Na tarde deste domingo, 2, a guarnição de Rádiopatrulha do município de Cuité-PB, composta pelos militares: Sargento Walter, Soldados G. Soares e Carlos retirou das ruas mais uma arma de fogo. Desta vez o armamento, uma pistola calibre 765mm, marca LLAMA ESPECIAL, se encontrava de posse do menor W.M.N; 17, residente no município de Nova Floresta-PB.

O mesmo foi flagrado pela guarnição em um evento carnavalesco que estava sendo realizado na Praça do Sisal, bairro Pachacão, município de Cuité. Ao observarem a atitude suspeita do menor, os policiais realizaram a busca pessoal no mesmo e com ele encontraram o já citado armamento. 

Seguindo as orientações do Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, Major Afonso Antônio Galvão e, diante do ocorrido, a guarnição policial apreendeu o armamento e conduziu o menor, acompanhado da mãe, a senhora Marizalva de Oliveira Martins e do representante do Conselho Tutelar local à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil localizada na cidade de Picuí-PB. 

“O acusado estava com uma atitude bastante suspeita e chegou, inclusive, a tentar se evadir do local, mas agimos rápido e conseguimos detê-lo antes que o mesmo conseguisse fugar”, afirmou o Sargento Walter, Comandante da guarnição.


Ascom: 9º BPM


Arquivo do blog