18 de março de 2014

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CUITÉ JUNTAMENTE COM A SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA OFERTAM CURSOS.



A Prefeitura Municipal de Cuité, juntamente com a Secretaria de Assistência social e o Programa Bolsa Família, ofertaram diversos cursos para população de uma forma em geral, onde as pessoas que se inscrevem nos cursos poderão ter a possibilidade de crescer profissionalmente na área a qual é de seu interesse.
 
Em parceria com SESI, PRONATEC-IFPB/SENAC, foi possível estabelecer vagas para que em cada curso fossem inscritos 20 alunos, com exceção ao curso “Cozinha Brasil” onde a quantidade de vagas foi para 120 alunos, porque se trata de um curso de curta duração (11 a 13 de março), já realizado, os demais estão em andamento e durarão três meses.

De acordo com a demanda e por ter ficado muitas pessoas fora por não ter mais vagas nos curso de: Auxiliar Administrativo (Pronatec-IFPB), Auxiliar de Cozinha, Agente de Alimentação Escolar, Pizzaiolo (Pronatec-SENAC), A Secretaria de Assistência e o Programa Bolsa Família, conseguiram mais 04 cursos que são: Atendente de Nutrição, Auxiliar de Biblioteca, Cuidador de Idosos e Cuidador Infatil (Pronatec-UFCG), que se encontram ainda com inscrições abertas até o preenchimento de 40 vagas por curso, já que terão início nesta terça (01) de abril todos os cursos descritos acima.


Maiores informações, os interessados deverão procurar a Secretaria Municipal de Assistência social e o Programa Bolsa Família na Praça Claúdio Gervásio Furtado, onde estão se realizando as inscrições.






ASCOM/PMC

Arquivo do blog