6 de fevereiro de 2014

PLACA FRIA: CONDUTOR É PRESO EM BARRA DE SANTA ROSA

Na manhã desta quinta-feira, 6, no município de Barra de Santa Rosa-PB, policiais militares lotados no 4º Pelotão do 9º Batalhão de Polícia Militar, que tem por Comandante o Major Afonso Antônio Galvão, apreenderam mais um veículo com características adulteradas. Desta vez uma motocicleta Honda Fan, ano 2008, cor preta, placa MOT 7806.
               
O veículo se encontrava sob a posse do senhor Reginaldo dos Santos, 40 anos, agricultor, morador do sítio Santa Rosa, pertencente ao município de Barra de Santa Rosa. Quando do momento da abordagem e posterior consulta aos sistemas de informação, foi constatado que o citado veículo possuía “placa fria”, uma vez que as informações nela contidas não condiziam com as características originais da motocicleta.
               

O acusado de posse da citada motocicleta foi conduzido à presença da autoridade policial competente no município de Barra de Santa Rosa-PB, que adotou as medidas cabíveis ao caso. A guarnição responsável pela apreensão do veículo era composta pelos policiais: Sargento Galvão, Cabo F. Silva e o Soldado Nascimento. 

Ascom 9º Batalhão

Arquivo do blog