8 de janeiro de 2014

VEREADOR DE BARAÚNA DESABAFA E DIZ QUE A DEPUTADA GILMA GERMANO NÃO DESTINA RECURSOS PARA A CIDADE E REPETE AS MESMAS PROMESSAS DE CAMPANHA

O vereador José Nivanildo (PMDB) da cidade de Baraúna, Curimataú paraibano, desabafou essa semana contra a deputada Gilma Germano (PPS) e declarou que apesar da parlamentar ter divulgado o envio de recursos para todas as cidades da região, inclusive para Baraúna, nada foi feito pelo município e só repete as mesmas promessas feitas na sua campanha.

Segundo Nivanildo, tudo não passa de mentiras da deputada e que diante de tantas promessas feitas ao povo baraunense só apresentou na Lei Orçamentária Anual 2014 (LOA) uma única emenda para a cidade, sendo esta destinada para o abastecimento d’água. “Não sei como ela tem coragem de usar as mesmas mentiras usadas quando foi para se eleger”, declarou.

De acordo com o vereador, se a emenda apresentada se tratar de recursos para o abastecimento d’água através de carro-pipa, essa não é uma conquista da deputada, pois este pleito já foi apresentado ao Governo do Estado pelo próprio vereador junto com o prefeito Alysson Azevedo (PMDB), além do novo caminhão-pipa conquistado através do PAC 2, do Governo Federal.

Já com relação ao projeto do abastecimento d’água do município elaborado pela prefeitura, Nivanildo disse que o mesmo foi apresentado ao Governo do Estado, mas ouviu do governador que o município não tem condições de recebê-lo.

“No último encontro que tive com o Governador eu o ouvi dizer que Baraúna não tinha condições de receber água e até se recusou a receber o projeto que o prefeito Alysson fez”, desabafou o vereador.

Por fim, o vereador disse que durante três anos de mandato somente agora a deputada lembrou-se da cidade e ainda destacou a atuação do deputado Bado Venâncio (PEN) que com apenas dois meses na Assembleia destinou recursos no valor de R$ 350 mil para o município.

Blog do Flávio Fernandes

Arquivo do blog