1 de janeiro de 2014

TRADICIONAL MISSA DE ANO NOVO ATRAI MILHARES DE FIÉIS A IGREJA MATRIZ DE CUITÉ


Em mais um ano a tradicional missa de ano novo de Cuité atraiu milhares de fiéis a Igreja Matriz da cidade. A celebração campal reuniu a família cuiteense, até mesmo os mais distante que vieram à cidade passar o réveillon com a família.



O padre Luciano Guedes – Pároco da Cidade – presidiu a celebração e na sua mensagem falou sobre a importância de viver o presente sem esquecer o futuro. “Não devemos viver como um beija-flor que beija uma flor aqui, outra ali e no fim não tem compromisso com ninguém, vive apenas o momento”, destacou.


O sacerdote ainda parabenizou os fiéis que deixaram suas casas para viver a chegada do ano novo na presença do senhor. “Mesmo com tantas festas acontecendo vocês preferiram comemorar a passagem do ano aqui, na presença de Jesus, e isso é muito bom, não há festa melhor do que a festa do Senhor. E começar o ano na presença dele é melhor ainda”, frisou.



Antes e após a missa, o grupo musical Sal da Terra animou a virada do ano com hinos de louvor. Foi um momento de muita fé e emoção.

Blog do Flávio Fernandes

Arquivo do blog