9 de janeiro de 2014

POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO EM NOVA FLORESTA QUE FOI ROUBADA NO RIO GRANDE DO NORTE


Policiais Militares da cidade de Nova Floresta, Curimataú paraibano, recuperaram na tarde da última quarta-feira (08) uma motocicleta Yamaha 150, azul, placa OWA 1828. Segundo informações da PM, o veículo foi tomado por assalto no dia 25 de dezembro na cidade de Macaíba-RN.

A moto foi encontrada com o jovem José Mailson Araújo dos Santos, 25 anos, residente em Nova Floresta. Na abordagem, Mailson afirmou que adquiriu o veículo de um senhor identificado por Leonardo dos Santos Cruz da cidade de Jaçanã-RN – divisa com a Paraíba –,  através de uma troca por outra moto, que de acordo com ele também possuía registro de roubo.

Ainda de acordo com o acusado, dois rapazes, identificados por “dodô” e “pesadelo”, residentes na cidade potiguar de Macaíba, comercializam motos roubadas na divisa dos dois estados com frequência.

De acordo com o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, operações militares e ações conjuntas com policiais civis pertencentes à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, intensificarão as buscas no intuito de por um fim a um suposto esquema de intercâmbio de veículos roubados entres os estados do Rio Grande do Norte e Paraíba.

Blog do Flávio Fernandes
Foto: Sargento Joelson Fernandes

Arquivo do blog