22 de janeiro de 2014

HUMORISTA CUITEENSE REALIZARÁ 10 SHOWS BENEFICENTES PELO BRASIL PARA COMEMORAR 10 ANOS DE CARREIRA


Para comemorar dez anos de carreira, o humorista cuiteense Zé Cavalcanti realizará dez shows beneficentes pelo Brasil, a informação foi dada em primeira mão a rádio 89 FM de Cuité, na manhã desta terça-feira (21).

Segundo Cavalcanti, a ideia de realizar uma dezena de shows beneficentes foi por gratidão ao humor, além de muita luta e de muitas conquistas, dentre elas, a participação em programas televisivos em rede nacional.

“Nesses dez anos de humor eu queria pagar aquilo que o humor fez por mim e decidi que iria fazer dez shows beneficentes em dez cidades diferentes”, declarou o humorista.

As apresentações, que serão realizadas em instituições beneficentes, serão feitas uma vez por mês e o ingresso custará um quilo de alimento não perecível, que será doado para as próprias instituições. Dos dez shows, três já foram agendados, sendo um na cidade de Esperança (dia 13 de Março), um em Remígio (dia 12 de Abril) e o terceiro em Barra de Santa Rosa (dia 11 de Maio).

Outras apresentações estão sendo agendadas e as instituições que tem interesse em convidar o artista, devem entrar em contato para reservar uma data.

Blog do Flávio Fernandes

Arquivo do blog