4 de dezembro de 2013

VEREADOR DE CUITÉ DENUNCIA GASTOS DO GOVERNO DO ESTADO COM LOCAÇÃO DE VEÍCULOS

O vereador de Cuité, Curimataú paraibano, Max Weber, mais conhecido por Quinho (PMDB), irmão do deputado estadual Bado Venâncio (PEN), fez uso da tribuna da Câmara Municipal na última segunda-feira (02) para denunciar os gastos do Governo do Estado com aluguel de carros para diversas secretarias e em especial as viaturas da Polícia Militar, as quais, de acordo com ele, têm um custo diário de R$ 400.


Segundo o parlamentar, com o custo anual de uma viatura, uma média de R$ 145 mil, “daria para contratar mais policiais, tornando assim, um efetivo mais presente nas cidades ou até mesmo comprar viaturas blindadas já que a PM está sendo recebida a bala em muitas ocorrências na capital do estado”, declarou.

Quinho falou sobre as unidades de apoio da Patrulha Rural das regiões Curimataú e Seridó, segundo ele, as prefeituras estão tendo que arcar com os custos de reforma dos prédios, aluguel e alimentação para os militares, o que não é da competência dos municípios.

“Os municípios estão sendo obrigados, cobrados pela população, a ter uma despesa que não é deles para ter um policial ou dois na sua cidade. Isso é um investimento errado, não sei qual o interesse do Governo do Estado em locar tantos carros, eu acredito que por trás disso tem um interesse”, finalizou o pmdebista.

Blog do Flávio Fernandes

Arquivo do blog