6 de dezembro de 2013

POLÍCIA MILITAR FRUSTRA TENTATIVA DE ARROMBAMENTO A AGÊNCIA DO BANCO BRADESCO DE PEDRA LAVRADA


A Polícia Militar frustrou uma tentativa de arrombamento a uma agência bancária da cidade de Pedra Lavrada, no Seridó paraibano, na madrugada desta sexta-feira (05). Segundo informações da PM, por volta das 3 horas da madrugada os militares se depararam com quatro homens em um veículo, os quais teriam arrombado a porta e danificado os caixas eletrônicos do Banco Bradesco. Com o grupo os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, um rifle calibre 22, um revólver calibre 38 e uma marreta usada no crime.

O quarteto estava em um veículo Voyage verde tomado por assalto na noite desta quinta-feira (05) na cidade de Soledade. Dos quatro acusados, dois são da cidade de Cubatí, um de São Vicente do Seridó e um de São José da Mata, distrito de Campina Grande. O grupo foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Picuí.

Por determinação do Major Afonso Galvão, Comandante do Nono Batalhão, os policiais estão realizando rondas durante a madrugada para evitar as investidas dos bandidos contra as agências bancárias da região.

Blog do Flávio Fernandes

Arquivo do blog