30 de dezembro de 2013

BOA NOTÍCIA PARA CUITÉ; DEPUTADO MANOEL JÚNIOR EMPENHA MEDIDA PARA CONSTRUÇÃO DE UM MATADOURO PÚBLICO NA CIDADE


O deputado federal Manoel Júnior (PMDB) comemorou, através da sua conta pessoal no facebook, na manhã desta segunda-feira (30) a conquista de dois matadouros públicos para a Paraíba, sendo um em Cuité e outro em Barra de São Miguel. Os dois terão um custo total de R$ 1,26 milhão.

“É uma grande conquista para ambas as regiões, cujos cidadãos terão total acesso ao matadouro após sua construção. Como sempre, continuo e continuarei lutando para angariar mais e mais recursos para o meu Estado”, escreveu o deputado.


Apresentado pela prefeita Euda Fabiana como pleito da cidade na assinatura do Pacto Social do Governo do Estado da Paraíba, o matadouro público de Cuité não foi priorizado pelo governador Ricardo Coutinho, que por sua vez, destinou recursos para o Centro Profissionalizante de Professores.

Uma obra que não deixa de ser importante, porém, o matadouro é uma prioridade do município já que com o avanço da zona urbana este local de abate de animais foi ‘engolido’ pelas residências e hoje preocupa os moradores. Mesmo com a reforma feita pela Prefeitura Municipal, a comunidade que mora próximo ao matadouro clama por um novo prédio, distante da cidade.

Graças ao empenho do deputado federal Manoel Júnior, o parlamentar da bancada federal que mais enviou recursos para Cuité, a cidade agora pode entrar o ano de 2014 na certeza de dias melhores, com um novo matadouro público, tornando assim, nossa carne um produto com uma maior qualidade e também trazendo mais qualidade de vida aos que moram nos arredores deste local que agora tem seus dias contados.

Blog do Flávio Fernandes

Arquivo do blog