18 de novembro de 2013

UM GIRO DE NOTÍCIAS DO FINAL DE SEMANA, CONFIRA TUDO O QUE ACONTECEU EM CUITÉ E REGIÃO


Na tarde da última sexta-feira (15) a visita do governador Ricardo Coutinho (PSB) que estava programada para acontecer na cidade de Picuí foi adiada por causa de uma indisposição sentida pelo chefe do Executivo Estadual ao acordar. O evento que aconteceria no domingo foi cancelado de vez e outra data será marcada.

À noite uma triste notícia abalou os picuienses que aguardavam ansiosos a abertura do XI Festival da Carne de Sol; a morte do Pastor Robson, irmão do ex-prefeito Buba Germano, causada por infarto. De luto, a cidade ainda realizou a programação do festival, porém, a abertura da Feira de Negócios do SEBRAE e a escolha da Rainha da Carne-de-Sol foram adiadas.


Na madrugada do sábado (16) uma unidade de saúde localizada na comunidade Trapiá, zona rural de Cuité, foi arrombada. Os bandidos levaram uma bomba d’água e um compressor do consultório odontológico. Até o momento nem os equipamentos nem os acusados foram localizados.

Na tarde do domingo (17) uma colisão foi registrada na BR 104, no trecho da Escola Técnica, uma moto colidiu com um veículo. O condutor da moto, que não foi identificado, teve uma fratura na perna e foi socorrido pelo SAMU de Cuité para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

À noite uma colisão foi registrada na cidade de Araruna-PB, um Celta de placas OFC 5295 colidiu de frente com um ônibus da viação Rio Tinto que fazia a linha João Pessoa/Araruna. O motorista do Celta, conhecido como Naldo Som, era morador da cidade de Araruna e veio a óbito no local.

Na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 6 horas, um jovem morreu após ser atingido por um tiro acidental de espingarda na comunidade São Francisco, zona rural de Coronel Ezequiel-RN, divisa com Jaçanã-RN. Segundo informações, o jovem conhecido como ‘França’ colocava munição na arma para caçar quando recebeu o disparo. O mesmo não resistiu e morreu no local.

Durante o final de semana o XI Festival da Carne-de-Sol da cidade de Picuí recebeu milhares de turistas que vieram de todas as partes do estado para prestigiar a festa que é sucesso todos os anos. Além das bandas que animam todas as noites, a festa ainda conta com a Feira de Negócios do SEBRAE, a escolha da Rainha da Carne-de-Sol e do Maior comilão de Carne-de-Sol do mundo e, claro, a Carne-de-Sol como atrações do evento.

Blog do Flávio Fernandes

Arquivo do blog