16 de novembro de 2013

INDISPOSIÇÃO FAZ GOVERNADOR ADIAR AGENDA NA TERRA DA CARNE-DE-SOL

Uma indisposição após acordar na manhã desta sexta-feira (15) fez o governador Ricardo Coutinho (PSB) adiar sua agenda na cidade de Picuí. A informação foi repassada pelo prefeito Acácio Dantas (DEM) ao radialista Flávio Fernandes.
Segundo o gestor, por volta das 10 horas da manhã recebeu uma ligação informando sobre o estado de saúde do chefe do Executivo Estadual e o adiamento da solenidade. 
 

Acácio adiantou que o evento foi adiado para o próximo domingo (17) às 10 horas da manhã fechando com um almoço onde Ricardo deverá provar a tradicional carne-de-sol.
Ricardo Coutinho cumpriria agenda na tarde desta sexta-feira (15) em Picuí para a assinatura de várias ordens de serviço, dentre elas investimentos na educação, pavimentação e meio ambiente.
Na oportunidade a prefeita de Cuité, Euda Fabiana (PMDB), assinaria junto com o governador a ordem de serviço para a construção do Centro Profissionalizante de Professores de Cuité.

ATUALIZANDO A INFORMAÇÃO:

Confira postagem oficial sobre a agenda do governador na cidade de Picuí.

Foi adiada para domingo (17/11), a solenidade da assinatura do convênio do Pacto pelo Desenvolvimento Social da Paraíba 2, com a presença do Governador do Estado da Paraíba, Ricardo Coutinho. Toda população picuiense e região estão convidados para participar do evento. Fiquem atentos para a nova programação:
DATA: 17 de novembro (domingo)
HORA: 16 hs

LOCAL: Auditório do Parque Ecológico Cultural "Fausto Germano Costa".
Blog do Flávio Fernandes

Arquivo do blog