9 de novembro de 2013

ENQUANTO DEPUTADOS FISCALIZAM HOSPITAIS DO ESTADO PROFISSIONAIS DA IMPRENSA FAZEM PIADA COM A ‘CARAVANA DA SAÚDE’


Enquanto um grupo de deputados da ‘Caravana da Saúde’ percorre o estado fiscalizando o atendimento dos hospitais administrados pelo Governo do Estado a fim de solucionar tais problemas, profissionais da imprensa ligados ao governador Ricardo Coutinho fazem piada com a ação dos parlamentares.

O Blog do Gordinho publicou nesta quinta-feira (07) uma charge na qual os deputados que fazem oposição ao governador são desdenhados por duas pessoas. Será que esse é o papel da imprensa? Tentar cobrir uma notícia verídica com piada em troca de favores pessoais por tal gestor?



É assim que acontece em todo o estado, quando o gestor é amigo, mesmo que o outro esteja certo, o dever de muitos é dizer que é mentira. E o povo que fica na ponta do iceberg é quem sofre com tudo isso.

O governador da Paraíba tem usado a mídia estadual, diga-se de passagem, paga pelo povo da Paraíba, como nunca nenhum outro gestor usou. Obras, obras e mais obras em todo o estado, é o que ouvimos e vemos nas rádios e tv’s pagas pelo Governo do Estado.

A realidade é outra, obras paradas, ou até mesmo sendo executadas com dinheiro conquistado por outros governantes. Neste contexto cabe bem aquele velho ditado; “Quem atira com a pólvora alheia não mede distância”.

Blog do Flavio Fernandes

Arquivo do blog