25 de novembro de 2013

EMENDAS DO DEPUTADO BADO VENÂNCIO PRIORIZAM HABITAÇÃO E COMBATE À SECA NA REGIÃO DO SERIDÓ E CURIMATAÚ

deputado bado 2Apesar de poucas semanas como titular na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Bado Venâncio (PEN) tem desempenhado um trabalho acima da média. Além de fiscalizar as ações do governo, Bado também tem batalhado em benefício da sua região, a exemplo das emendas apresentadas na semana passada, que priorizam a habitação e o combate à seca.

Bado apresentou uma emenda que trata da implantação do sistema de abastecimento de água, construção de barreiros, perfuração de poços, cisternas comunitárias e construção de barragens subterrâneas nos municípios de Cuité, Frei Martinho, Nova Floresta, Picuí, Baraúna, Nova Palmeira, Cubati, Damião, Sossego, Barra de Santa Rosa, São Vicente do Seridó, Pedra Lavrada e Olivedos.
Com o objetivo de suprir o déficit habitacional nas cidades acima citadas, o deputado estadual Bado Venâncio também apresentou emenda para a construção de 100 casas populares para cada município.
“O poder público precisa se mobilizar para combater a seca que já castiga a região do Seridó e Curimataú, com ações que garanta água potável em todo o período do ano. Em relação à habitação, sabemos que moradia é um direito de todos, mas o déficit no estado ainda é muito grande”, justificou Bado. 
 Fonte: Blog do kardec

Arquivo do blog