10 de novembro de 2013

CUITÉ ESPORTE CLUBE VENCE BOTAFOGO POR 1 X 0 NO JOGO EM HOMENAGEM A CONQUISTA DO TÍTULO DE BICAMPEÃO REGIONAL

O Cuité Esporte Clube agora tem mais uma conquista para comemorar neste ano de 2013, além de conquistar a Copa Regional, o que lhe rendeu o título de Bicampeão Regional, o time cuiteense ganhou do Botafogo da Paraíba por 1 X 0 na partida que aconteceu na tarde deste domingo (10).

O jogo que rolou no Estádio Municipal Jeremias Venâncio, contou com a presença do time de base do Botafogo da Paraíba e dentre os atletas, cinco participaram da partida que garantiu a conquista da Série D do Brasileirão.


A disputa que aconteceu apenas para comemorar a conquista do título pelo time de Cuité foi prestigiada por vários amantes do futebol, além de autoridades e personalidades da região.
O blogueiro Dema Macedo e o humorista Leandro Ravache, ambos cuiteenses, deixaram a capital para assistir a partida e comemorar o título junto com a equipe cuiteense.


A prefeita Euda Fabiana assistiu ao jogo na companhia do Deputado Estadual Bado Venâncio e dos Secretários Municipais Wagner Furtado – da Secretaria de Esportes e Eliú Pessoa – da Secretaria de Serviços Urbanos e Infra Estrutura.

Antes do jogo comemorativo o Medeirão Esporte Clube de Cuité jogou contra o Barcelona de Nova Floresta numa partida amistosa a qual terminou empatada com um placar de 3 X 3.

Em 2012, quando também comemorava a conquista da Copa Regional, o Cuité Esporte Clube ganhou do Campinense por 2 X 0. Após a partida, a Prefeita Euda Fabiana fez a entrega da Taça ao time cuiteense acompanhada de muitos aplausos.

O evento foi realizado pela Coordenação de Eventos Esportivos de Cuité que tem a frente o professor José Grimário, mais conhecido por Professor Tatá.


Flávio Fernandes
Fotos: Wandson Lima - Serra de Cuité






















Arquivo do blog