12 de novembro de 2013

COM RAIO-X FUNCIONANDO E MÉDICO TODOS OS DIAS HOSPITAL DE CUITÉ É ELOGIADO PELA POPULAÇÃO


Diferente do que tem sido divulgado em programas de rádio e blog's da região, colocando em destaque a falta de raio-x e médicos no Hospital Municipal Nossa Senhora das Mercês de Cuité, a realidade que se vê é outra. 

Mesmo passando por reforma os atendimentos não foram prejudicados e continuam normalmente na parte de trás da unidade. O aparelho de raio-x foi reformado e está realizando todos os tipos de exames, o atendimento médico é diário e todos os pacientes que chegam a unidade são atendidos.


Dr. Antônio Medeiros atendendo no Hospital de Cuité

A agricultora Hilda dos Santos Gonçalves precisou realizar um raio-x nesta terça-feira (12) e assim que chegou a unidade hospitalar o atendimento foi imediato. “As pessoas dizem que não tem nada no hospital, mas quando a gente chega aqui vê que é tudo mentira. Eu estou batendo um raio-x hoje e na próxima semana, se Deus quiser, vou ser operada aqui”, declarou a agricultora.

Vereador Evanilson Almeida e o diretor do Hospital ao lado do aparelho de raio-x em pleno funcionamento

Após a reforma, o Hospital Municipal ganhará uma nova sala de obstetrícia com dez leitos, uma nova sala de reanimação, mais uma ala de urgência e emergência e novos equipamentos para a sala de cirurgia.

O diretor do Hospital, Josa do Hospital, ao lado do aparelho de raio-x

Flávio Fernandes

Arquivo do blog