26 de novembro de 2013

CIDADE DE CUITÉ É CONTEMPLADA COM CAMINHÃO CAÇAMBA DO PAC 2

Após uma máquina retroescavadeira, uma motoniveladora e um carro-pipa, a cidade de Cuité foi contemplada com um caminhão caçamba, ambos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) do Governo Federal, através do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).

A prefeita Euda Fabiana foi a João Pessoa na última segunda-feira (25) para receber o veículo. Agora resta apenas uma pá carregadeira, conhecida como enchedeira, para completar o kit do MDA.

De acordo com o secretário de Agricultura e Abastecimento de Cuité, Giovani Furtado, a nova máquina deve chegar ainda este ano. “Antes do final do ano estaremos recebendo a pá carregadeira para fechar o kit e trabalhar na zona rural para atender os agricultores do nosso município”, destacou o secretário.

As máquinas são destinadas a municípios atingidos pela estiagem e tem como objetivo trabalhar na zona rural com obras que amenizem os efeitos da seca a fim de melhorar a vida do homem do campo.

O Ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, representou o Governo Federal na solenidade que aconteceu no escritório do INCRA em João Pessoa e contou com a presença de dezenas de gestores paraibanos e do deputado federal Manoel Júnior.






Ascom/Cuité 
Fotos: Pedro Augusto 

Arquivo do blog