21 de novembro de 2013

CENTRO DE REFERÊNCIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CUITÉ REALIZA SEMANA DA MULHER CREAS

O Centro de Referência da Assistência Social (CREAS) e a Gerência da Mulher de Cuité estão realizando desde a última terça-feira (19) a Semana da Mulher CREAS, comemorando os dezesseis dias de ativismo pelo fim da violência doméstica e familiar contra a mulher.

No primeiro dia da campanha foram desenvolvidas ações na comunidade Serra do Bombocadinho, zona rural do município, onde foram desenvolvidas várias atividades, dentre elas, palestras com o CREAS e CRAS, saúde itinerante e apresentação da Fanfarra Municipal. À noite a ação foi realizada no Bairro Jardim Planalto com palestras sobre o tema da campanha.

Nesta quarta-feira (20) as ações foram desenvolvidas na comunidade rural Catolé, com uma Feira de Serviços e palestras, já à noite no Bairro Bela Vista foram realizadas palestras sobre o tema da campanha com CRAS, CREAS e Bolsa Família. A Semana da Mulher CREAS vai até o dia 28 de Novembro.

Confira o restante da programação:

Na quinta-feira (21) será realizada uma Feira de Serviços na Comunidade Rural Muralhas, a partir das 8 horas, com palestras CREAS, Saúde Itinerante, CRAS, dentre outros serviços.

À noite serão realizadas palestras informativas sobre o tema proposto para a Campanha com CREAS, CRAS e Bolsa Família. No Bairro Antônio Mariz (Tambor) a partir das 19 horas.

Na sexta-feira (22) será realizada uma Feira de Serviços na comunidade rural Bujarí, a partir das 8 horas, com palestras CREAS, Saúde Itinerante, CRAS e a Unidade Móvel do Programa “Mulher, Viver sem Violência” da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana com atendimento as mulheres e orientações sobre divórcio, pensão alimentícia, violência doméstica e outros temas relacionados à mulher e ainda uma palestra sobre Empreendedorismo.

Na terça-feira (26) o Distrito do Melo recebe uma Feira de Serviços a partir das 13 horas com palestras CREAS, Saúde Itinerante, CRAS, dentre outros serviços.

Na quarta-feira (27) a campanha será desenvolvida na comunidade rural Algodão com uma Feira de Serviços a partir das 13 horas com palestras CREAS, Saúde Itinerante, CRAS, dentre outros serviços.

E na quinta-feira (28) encerrando a Semana da Mulher CREAS, as ações serão desenvolvidas na comunidade rural Retiro a partir das 8 horas com palestras CREAS, Saúde Itinerante, CRAS, dentre outros serviços.

 Ascom/Cuité
























Arquivo do blog