12 de novembro de 2013

CÂMARA MUNICIPAL DE CUITÉ APROVA PROJETO DE LEI QUE REGULAMENTA A FUNÇÃO DE MOTO-TAXISTA NO MUNICÍPIO


A Câmara Municipal de Cuité regulamentou na sessão desta segunda-feira (11) a função de moto-taxista no município. O projeto de Lei 790/12 foi apresentado em conjunto com o 795/12 que disciplina a função.

“Agora os dois seguem para a sanção do executivo para que em seguida seja criado um órgão fiscalizador e os locais onde os profissionais usarão como ponto para a execução do serviço”, destacou o presidente da Câmara, vereador Geraldo Leite (PMDB).




VOTO DE APLAUSO – Ainda na sessão desta segunda-feira a Casa de Manoel Felipe dos Santos aprovou dois votos de aplauso, um para o cuiteense Charliton Machado e outro para o também cuiteense Carlos Bezerra, ambos conquistaram diretórios do Partido dos Trabalhadores no PDE – 2013 realizado neste domingo (10) em todo o Brasil. Charliton foi eleito presidente do diretório estadual e Carlos Bezerra presidente do diretório municipal.

Na próxima quinta-feira (14) o humorista cuiteense Leandro Ravache também será agraciado com um voto de aplauso, a propositura é do vereador Evanilson Almeida (PMDB).


Flávio Fernandes

Arquivo do blog