31 de outubro de 2013

LOJA ICASA DE CUITÉ FOI ARROMBADA NA MADRUGADA DESTA QUINTA; LADRÕES LEVARAM DUAS TV’S DE LED E UMA PRANCHA DE CABELO


A Loja ICASA de Cuité, localizada na Rua 7 de Setembro - Centro, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (31). Segundo a gerente do estabelecimento, os ladrões arrombaram a porta da frente, provavelmente com um pé-de-cabra, e em seguida subtraíram uma TV de LED 32 polegadas - LG, uma TV de LED 16 polegadas - PHILCO e uma prancha de cabelo TAIFF.


Os funcionários da loja só tomaram conhecimento do fato ao chegar para o expediente normal, às 8 horas da manhã. A gerência registrou um Boletim de Ocorrências na Delegacia da cidade, mas até o momento nenhum equipamento foi recuperado e nenhum acusado foi preso.

A gerente da ICASA esclarece que como o boletim foi registrado e os acessórios dos equipamentos, inclusive todos os documentos, estão em poder da loja, se alguém for preso portando esses eletrodomésticos poderá responder por receptação, o que dá pena de 1 a 4 anos de reclusão e multa.

Se você tiver qualquer informação ou conhecimento de alguém que esteja portando esses equipamentos não compre, ligue para a Polícia Militar e ajude a colocar esses criminosos na cadeia. Ligue para o 9º Batalhão através do telefone; (83) 3372-2103 e denuncie.

Flávio Fernandes – Em cima da Notícia!

Arquivo do blog