1 de outubro de 2013

APÓS FILIAÇÃO NO PEN, BADO ASSUME CADEIRA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DA PARAÍBA

Após sua filiação no Partido Ecológico Nacional (PEN), na manhã desta terça-feira (01), o suplente de deputado Osvaldo Venâncio (Bado) assumirá uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa. O líder político assume a vaga do deputado Aníbal Marcolino (PEN) que pediu licença para tratamento de saúde.

Bado, que já se encontra em João Pessoa com a sua esposa Euda Fabiana (PMDB), prefeita de Cuité, garantiu que mesmo assumindo dentro de uma licença fará pelo Curimataú o que não foi feito por deputados eleitos pela região em três anos.

“Faremos um grande esforço para que num curto espaço de tempo possamos dar uma resposta ao nosso povo, apresentando, votando projetos e fiscalizando o executivo. Com fé em Deus farei em pouco tempo o que não fizeram nesses quase três anos”, declarou o suplente.

A solenidade de posse acontecerá às 9 horas desta quarta-feira (02) na Assembleia Legislativa do Estado, na Praça dos Três Poderes, Centro de João Pessoa. Caravanas do Curimataú já seguem com destino a capital do estado para assistir a cena tão sonhada pelos 17.643 paraibanos que depositaram em Bado o seu voto nas eleições de 2010.

Flávio Fernandes.


Arquivo do blog