6 de agosto de 2013

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CUITÉ REALIZA VII CONFERÊNCIA MUNICIPAL

A Secretaria de Assistência Social de Cuité realizou durante a noite desta segunda-feira (05) e manhã desta terça-feira (06) a VII Conferência Municipal da Assistência Social. 

Na etapa municipal foram discutidos e apresentados pleitos que serão levados à etapa estadual e nacional. 

Em entrevista, Vanderlânea Macêdo, Secretária de Assistência Social de Cuité, declarou que na conferência foi discutido o destino da Assistência Social do município.


 “O nosso maior objetivo foi trazer para a nossa comunidade, para o povo de Cuité, a discursão participativa, então hoje nós discutimos o destino da Assistência Social do município e daqui a gente tirou propostas que serão levadas para a etapa estadual e em seguida a nacional. É a maior forma de democracia que hoje temos no nosso país”, declarou Vanderlânea.

Na abertura da conferência foram realizadas apresentações culturais com grupos de danças, a Banda Filarmônica 'Jovens Músicos' do município  e o grupo “De Bem com a Vida”. 

Na ocasião a Prefeita Euda Fabiana realizou a entrega das chaves de um veículo, doado pelo Governo do Estado aos municípios contemplados com o selo UNICEF, para o Conselho Tutelar do Município

O evento que aconteceu no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora das Mercês, no Centro de Cuité, reuniu toda a sociedade cuiteense.

Ascom/Cuité


























Arquivo do blog