8 de agosto de 2013

PREFEITA EUDA FABIANA REAJUSTA SALÁRIOS DE PROFESSORES ACIMA DO COBRADO PELA CATEGORIA

Em uma reunião na noite desta quinta-feira (08) com secretários e representantes dos docentes do município, a Prefeita Euda Fabiana reajustou em 10% o salário dos professores. Mesmo tendo sido cobrado apenas 5% a gestora dobrou o reajuste, o que deixou todos satisfeitos e emocionados com a conquista.


Na reunião que aconteceu na Prefeitura Municipal, participaram com a Prefeita Euda a Presidente da Associação dos Professores do Município de Cuité, Marizélia Ferreira, a Secretária da Associação, Missileide, a representante dos professores, Sandra Furtado, as vereadoras Maria de Pituca e Jacira Polyana, as Secretárias Hallina Helinskia e Micheline Palmeira (Administração e Educação, respectivamente), e o Secretário de Finanças, Oswaldo Venâncio (Bado).

Em entrevista, a Prefeita Euda Fabiana destacou a valorização dos profissionais. “Nosso município tem crescido muito na educação, os professores são merecedores e sempre que o município pode valorizar cada vez mais esses profissionais nós estamos aqui dialogando e disponibilizando o melhor para a categoria”, declarou a gestora.

Além do reajuste, ainda foram feitas alterações no Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) atendendo a uma reivindicação da Associação. A Presidente da entidade que representa os profissionais comemorou o reajuste.

“Eu tenho certeza que todo mundo ficou satisfeito, nós recebemos um presente da Prefeita Euda”, comemorou Marizélia.

O projeto será enviado na próxima segunda-feira (12) a Câmara Municipal para a aprovação do reajuste pelo Legislativo.

Ascom/Cuité.

Arquivo do blog