31 de agosto de 2013

POLÍCIA COMUNITÁRIA: 9º BPM PROMOVE CICLO DE PALESTRAS

Visando aproximar, cada vez mais, a sociedade daqueles que fazem a segurança pública em toda área de atuação do 9º Batalhão de Polícia Militar, o representante da Unidade – Sargento Joelson – proferiu palestra na manhã desta quinta-feira, 29, à comunidade do bairro Antônio Mariz (Tambor).

A palestra teve como tema central a segurança pública e a nova filosofia da Polícia Comunitária – que vem sendo implantada em toda a Polícia Militar da Paraíba – e, na área do 9º BPM, atende às diretrizes do Comando do Policiamento Regional I (CPR I), que tem por Comandante o Coronel Sobreira.

Informações importantes foram repassadas à comunidade local como: o papel da Polícia Militar, o sigilo das denúncias contra supostos criminosos, dentre outros pontos abordados. O evento contou com a participação da comunidade (38 moradores), líderes religiosos e da equipe do Programa Saúde da Família (PSF) do bairro Antônio Mariz (Tambor). 


De acordo com o Comandante da Unidade, o Major Afonso Antônio Galvão, palestras com o mesmo propósito serão realizadas – em parceria com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) através do projeto “Acelera CRAS” – em outras escolas municipais e estaduais daqueles municípios que integram a área circunscricional do 9º BPM.

Com:Ascom 9º BPM.
Fotos do Blog Serra de Cuité 







Arquivo do blog