27 de agosto de 2013

BADO LIDERA PESQUISA COM 60% DA PREFERÊNCIA DO ELEITORADO DO CURIMATAÚ


O ex-prefeito de Cuité e suplente de deputado estadual Osvaldo Venâncio (Bado – PSL) liderou uma pesquisa realizada pela rádio Cidade de Cuité, na manhã desta terça-feira (27). A enquete perguntava qual o melhor nome para representar o Curimataú na Assembleia Legislativa do Estado.


Em vinte minutos de ligações foram registradas 36 participações, das quais, 21 citaram o suplente de deputado como o melhor nome. De acordo com a pesquisa, Bado lidera com 60% das intenções.

Dentro da enquete, um nome surpreendeu; a deputada estadual Gilma Germano (PPS), de Picuí, recebeu apenas um voto, a mesma quantidade que o ex-prefeito da cidade de Barra de Santa Rosa, Evaldo Gonçalves. 

Em seguida apareceu o ex-candidato a vereador e a deputado estadual Toinho Santana (PT), de Cuité, com dois votos. Já o pré-candidato e atual Secretário de Estado Tárcio Pessoa (PSB), conseguiu cinco votos, um a menos que o presidente da FAMUP, Buba Germano, que obteve seis.

Faltando pouco mais de um ano para o pleito estadual, a política do Curimataú começa a tomar rumo. É visível a vontade do povo curimatauzeiro de levar o ex-prefeito de Cuité a uma cadeira na Casa de Epitácio Pessoa, tanto quanto a insatisfação com a deputada Gilma Germano. Vontade essa demostrada não só no rádio, mas também nas ruas.

Flávio Fernandes

Arquivo do blog