11 de agosto de 2013

9º BPM: ROTAM RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA


Comandados pelo Soldado Lúcio Guedes, os policiais da ROTAM: Rodrigues e Jonnyer – ambos pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar – recuperaram na tarde deste sábado, 10, mais uma motocicleta roubada.

Após receberem denúncia repassada pela Central de Operações (COPOM) do 9º BPM, os policiais tomaram conhecimento de que uma motocicleta Honda Titan, cor zul, 150 cc, ano 2006, encontrava-se abandonada em um matagal entre os municípios de Nova Floresta-PB e Picuí-PB

Ao chegarem ao local informado (sítio Gravatá), nas proximidades de uma mata de extração de lenha, a guarnição da ROTAM recuperou a motocicleta que se encontrava com placa adulterada. Após pesquisa ao sistema Infoseg constatou-se que a mesma tinha queixa de roubo no município de Areia. 

“Graças ao empenho e a capacitação dos policiais da ROTAM, conseguimos recuperar mais um veículo roubado que, após consulta, será entregue ao seu proprietário legal. Parabenizo aos militares que lograram êxito em sua missão constitucional”, afirmou o Major Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º BPM.


ASCOM 9º BPM

Arquivo do blog