12 de agosto de 2013

9º BPM RETIRA DAS RUAS MAIS UMA ARMA DE FOGO

Realizada durante toda a manhã deste sábado, 10, a operação Divisa Segura, retirou das ruas mais uma arma de fogo que poderia vir a causar um mal maior à sociedade. Na barreira montada na saída para a cidade de Jaçanã-RN, foi preso pela guarnição comandada pelo Soldado Idalécio o Senhor Antônio Sipriano dos Santos, 50 anos, residente em Jaçanã.



O acusado conduzia a motocicleta Honda CG 125, vermelha, chassi CG125BR1019874, placa KP-930, Paulista-PE, em completo estado de embriaguez e de posse de uma espingarda aparentemente de fabricação caseira, além de uma faca peixeira. Antônio Cipriano foi conduzido à delegacia da cidade de Barra de Santa Rosa-PB sendo apresentado ao delegado plantonista Décio da Cunha Lima que adotou as medidas judiciais cabíveis ao caso.

“Estamos, cada vez mais, retirando das ruas várias armas de fogo que poderiam causar males maiores à sociedade. A operação segue as diretrizes do Comando do Policiamento Regional I (CPR I) que tem por comandante o Coronel Sobreira e visa garantir uma maior segurança na divisa entre os dois estados”, frisou o Major Afonso Antônio Galvão, Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.


 ASCOM 9º BPM
 

Arquivo do blog