21 de julho de 2013

NOVA FLORESTA: 9° BPM RETIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DAS RUAS

A guarnição de Rádiopatrulha do município de Cuité-PB, comandada pelo Sargento Clayton e composta pelos Soldados: Magno, Reinaldo e Leonardo apreenderam, na noite deste sábado, 20, no município de Nova Floresta-PB, um revólver calibre .38, de número 1382826, que se encontrava de posse do senhor Renato Ferreira da Silva, 23 anos.

 O acusado portava a citada arma de fogo no bar do senhor Herisberto A. Teixeira, localizado no município vizinho de Nova Floresta-PB. O acusado encontrava-se em companhia do irmão, o senhor Damião Ferreira da Silva, 31 anos; ambos são moradores do sítio São Domingos, pertencente ao município norte-rio-grandense de Jaçanã.

 De acordo com o proprietário do bar, os irmãos teriam se negado a pagar a conta e afirmado que era mais fácil atirar em alguém do que pagar algo, e em seguida mostraram um revólver. Ainda com os acusados encontrava-se a motocicleta Honda Titan 125, cor azul, com placa HBE9694, sem restrição.

  “Parabenizo aos militares que se empenharam e retiraram das ruas mais uma arma de fogo. Evitando, assim, um mal maior à sociedade. Os acusados foram de prontidão encaminhados à Delegacia de Polícia de Cuité e foram ouvidos pela autoridade policial competente” afirmou o Comandante da Unidade, o Major Afonso Antônio Galvão. 

ASCOM 9° BPM
 

Arquivo do blog