14 de junho de 2013

SECRETARIA DE CULTURA DE CUITÉ PREPARA ORNAMENTAÇÃO DO ARRAIAL DA SERRA 2013 E ANUNCIA INTERNET WI-FI GRÁTIS DURANTE A FESTA

A notícia foi dada na manhã desta sexta-feira (14) pelo Secretário de Cultura e Turismo, Jeancarlo Souza. De acordo com o Secretário, após uma conversa com o empresário de um provedor de internet da cidade, Plácido Neto – da PB Net, foi fechado uma parceria e o empresário disponibilizou o sinal de internet durante o evento.
“Nós vamos disponibilizar pra todo o Arraial da Serra acesso Wi-Fi Grátis e ilimitado para todos os visitantes que estejam presentes no nosso evento”, destacou o Secretário.
Polêmica em torno da programação – Uma verdadeira polêmica foi criada logo após a divulgação da programação do Arraial da Serra 2013. 
Em entrevista, o Secretário ainda citou a preocupação da Prefeitura Municipal em cumprir a normativa que limita os gastos.


“Nós estamos trabalhando de acordo com a normativa, passamos um dia reunidos com o jurídico para que nós tomamos todas as providências necessárias na limitação dos gastos, na limitação dos dias, nós estamos fazendo isso com toda a responsabilidade para que Cuité faça de acordo com o que está sendo proposto pelo Tribunal de Contas”, declarou Jeancarlo.

Ornamentação do Arraial e das Ruas da cidade – A Secretaria de Cultura já está empenhada na ornamentação do Arraial e das principais Ruas da cidade. Tudo para receber os turistas e deixar o clima junino por todos os cantos da cidade.

“Será um decoração muito bonita como tem sido feito em todas as edições, iniciamos nas ruas e a partir de agora estaremos aqui no Arraial da Serra até que seja concluída a ornamentação”, afirmou o Secretário.

O Arraial da Serra 2013 será realizado de 22 a 24 de Junho e conta com bandas locais, incentivando e apoiando os talentos da cidade, e ainda com bandas renomadas em todo o estado.

A festa, que já é considerada o maior São João da região, aguarda um grande público que todos os anos comparecem a cidade e traz recursos, o que aquece a economia do município neste período.
Ascom/Cuité







Arquivo do blog