1 de junho de 2013

Enquete da TRIBUNA LIVRE, perguntou aos ouvintes quem deveria ser o deputado Estadual da região do Curimataú

CUITÉ – Uma enquete relâmpago realizada pelo programa jornalístico TRIBUNA LIVRE deste sábado (1º) na 89 FM Cuité, mostrou toda a força, prestígio e liderança do ex-prefeito e atual suplente de deputado Estadual, Bado Venâncio.

O programa perguntou aos ouvintes quem deveria ser o deputado Estadual da região do Curimataú.

Em menos de 1 hora, 83 ligações telefônicas foram registradas de diversas cidades, a exemplo de Cubati, Barra de Santa Rosa, Cuité, Damião, Frei Martinho, Nova Floresta, Nova Palmeira, Pedra Lavrada, Picui, São Vicente do Seridó e Sossego.

As duas linhas telefônicas da emissora não pararam de tocar um só instante, haja vista que os ouvintes queriam manifestar suas opiniões.

Das 83 ligações registradas, 11 foram de ouvintes que disseram que a melhor opção seria o cuiteense Tárcio Pessoa, ex-candidato a prefeito da oposição e atual secretário do Empreender-PB.

Por outro lado, 9 pessoas disseram que a melhor opção seria a atual deputada Estadual, Gilma Germano (PPS).

No entanto, a imensa maioria, ou seja, 63 ouvintes, apostam todas as suas fichas em Bado, o que mostra que ele é disparado o maior líder político da região do Curimataú.

Bado recebeu nas eleições de 2010 quase 18 mil votos na luta por uma cadeira na Assembléia Legislativa.

ATRIBUNA LIVRE está no ar há cerca de 3 meses pela 89 FM e vem batendo seguidos recordes de audiência devido a forma polêmica com que os apresentadores, Heleno Lima e Ernandes Gouveia, tratam os assuntos da região.

Além disso, os ouvintes são incentivados a participarem ao vivo a todo instante. O programa é livre ao extremo. Tanto é que não há filtragem de ouvintes, que são identifcados quando já estão no ar.

A TRIBUNA LIVRE, que vai ao ar das 14h30 as 16h30, é o programa da grade da emissora de maior audiência.

Resultado da enquete relâmpago:

1º Bado Venâncio, 63 votos

2º Tárcio Pessoa, 11 votos

3º Gilma Germano, 9 votos

Total de votantes: 83 ouvintes

Tribuna Livre

 Fonte:Cuitepbonline

Arquivo do blog