13 de abril de 2013

CUITÉ CONTRA A DENGUE

O Dia “D” contra a dengue foi marcado por grande mobilização pelas principais ruas da cidade. A ação envolveu profissionais de saúde, Secretaria de Educação, com alunos e professores da rede municipal, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Cultura e a população em geral.
Durante a caminhada, houve a distribuição de material informativo, e orientações para combater os criadouros do mosquito transmissor da dengue.
De acordo com o Secretário de Saúde, Dr. Gentil Filho, a Secretaria de Saúde não tem medido esforços para conscientizar e atingir toda a cidade, a mobilização vem somar com as ações que a secretaria vem realizando através dos agentes de combate as endemias, desde o mês de fevereiro.
Demesio Oliveira, Chefe de laboratório, enfatiza que: “a única maneira de prevenir uma epidemia é acabar com os criadouros e para isso é preciso o apoio de toda população”.
A dengue é um problema de todos, a luta continua com a manutenção das ações. Assuma esse compromisso e faça a sua parte, para que novos casos não venham acontecer.

Juntos podemos vencer essa luta!











Juntos podemos vencer essa luta!
Ascom/Cuité

Arquivo do blog