5 de março de 2013

SECRETARIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DE CUITÉ REALIZA A 2ª SEMANA DA MULHER




A Prefeitura Municipal de Cuité e a Secretaria Municipal de Assistência Social através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social-CREAS e Gerência da Mulher realizam a 2ª Semana da Mulher no Município de Cuité-PB (Do dia 02 a 08 de março).


“Eu tenho o poder de mudar a história: Meu nome é mulher”


Na manhã deste dia 04 de março a Equipe CREAS e Gerência da Mulher em parceria com a Empório Libânio Cosméticos e outros serviços sócio assistenciais estiveram na feira livre do Município disponibilizando serviços estéticos em prol do embelezamento da Mulher Cuiteense em comemoração a 2ª Semana da mulher no município de Cuité.

Durante todo o dia, o evento contou com uma equipe especializada que realizou serviços de corte, escova, coloração, hidratação e ainda profissionais que participaram do curso de Manicure e Pedicure do CRAS e que puderam mostrar neste evento que através de oportunidades da gestão Municipal, hoje estas mulheres têm uma profissão e têm seu trabalho reconhecido.

Esta semana de eventos tem o intuito de valorizar a mulher cuiteense sobre seus diversos olhares, é uma espécie de fortalecimento das ações positivas em favor das mulheres através da Comemoração as Conquistas das mulheres ao longo dos anos.

Na oportunidade, a Coordenadora do CREAS Kátia Vasco, fez explanações sobre os serviços ofertados às mulheres diariamente no Centro de Referência Especializado de Assistência Social-CREAS, agradeceu as parcerias firmadas, parabenizou todas as mulheres que ali estavam convidando-as a participar dos demais eventos que irão acontecer no decorrer da semana, apresentando ainda a equipe multiprofissional CREAS que é composta por Assistente Social, Advogado, Psicólogo, Pedagoga e Recepcionista, todos os profissionais desempenhando brilhantemente os serviços de proteção a mulher aqui no município em parceria com a Gerência da mulher.

Estiveram no evento a Coordenadora dos programas Sociais Nuara Freire, o Gestor do Bolsa Família Jefferson Ferreira, a Coordenadora (Vitória Regia), a Psicóloga (Euneide Medeiros) e a Assistente Social (Claudete) ambas do CRAS, o Coordenador do Centro de Informática André Ricardo e o organizador do Encontro Social Tarcísio.
Toda a equipe que participou da realização do evento ficou bastante satisfeita com o resultado, pois juntos conseguiu-se dar um dia de embelezamento a aproximadamente 150 mulheres.


Apoios Institucionais:
Serviços Sócio Assistenciais (Bolsa Família, CRAS, PETI, PROJOVEM, Casa do Artesão, Ateliê Social, Fanfarra, Filarmônica, Centro de Informática).
Secretarias Municipais
INSS
UFCG
Ponto de Cultura Portadores de Eficiência

Outros Parceiros
Empório Libânio Cosméticos
Soraya Bolos Doces e Salgados
Intimus e Essencial
O Boticário
Victória Griffs
Rosilene
Zélia Leite

Ascom/Cuité

Confira as Fotos :









Arquivo do blog