24 de março de 2013

PONTO DE CULTURA REALIZA OFICINA DE MICROMETRAGEM


O Ponto de Cultura "Portadores de Eficiência", está realizando na cidade de Cuité uma Oficina de "Micrometragem", que são filmes de até 3 minutos, com os alunos da oficina de teatro do ponto, onde será produzido um documentário e uma ficção que serão exibidos  no domingo dia 24 de março no teatro Municipal "Dona Chicota", como também outros trabalhos de cinema produzidos pelo ponto de Cultura '"Portadores de Eficiência", a exemplo,  o Curta "MEIO AMARGO" um filme que retrata a violência contra a mulher. 

A oficina que tem todo o apoio da secretaria de cultura e turismo do município de Cuité, conta com 20 alunos e foi dividida em dois grupos, ficando um grupo para produzir um documentário e o outro uma ficção. Teve inicio na quinta feira dia 21 de março e vai até o domingo dia 24, e está sendo ministrada pelo cineastra Marcelo Quixaba da cidade de João Pessoa - PB .


Confira agora algumas fotos das gravações;



































Na manhã deste sábado dia 23 de março o coordenador do ponto de cultura Ismael Moura, foi a rádio 89 FM da cidade de Cuité, no programa "Trabalho a Toda Hora" da prefeitura municipal,  para falar do trabalho que o ponto de cultura esta desenvolvendo na cidade e convidar toda a população para prestigiar os trabalhos produzidos pelo Ponto de Cultura.




O Ponto de Cultura "Portadores de Eficiência" está localizado na rua 07 de setembro, próximo ao batalhão de policia militar, no centro de Cuité Paraíba.

Arquivo do blog