11 de fevereiro de 2013

Advogado Cuiteense, Dr. Hélder Simões, formaliza seu agradecimento e é destaque por contribuir com assistência jurídica gratuita aos mais carentes.


Atualmente, Dr. Hélder Braga Simões Nobre, carinhosamente chamado “Héldinho”, tem atuado com dedicação e presteza na defesa dos direitos dos cidadãos mais carentes do nosso município.

“Busco sempre trabalhar com rigor e forte compromisso aos interesses dos mais necessitados, em nossa cidade me deparo com pessoas no fórum procurando alguém que possa ajudá-los. Diante desse contexto, dediquei um dia da semana para ajudar tais pessoas, agindo em prol da justiça somos explicitamente destacado”.

São muitas as razões para agradecer a tantas pessoas humildes que confiaram nesse pequenino profissional. Assim, a dificuldade que neste momento encontro é listar todas, sem cometer o gravíssimo erro de esquecer-me, inevitavelmente, de alguém, mais de todo o meu coração, aos que esqueci meu pedido de perdão.

Em primeiro lugar presto agradecimento a Deus, que sempre tem estado comigo e estará aonde quer que eu vá, para me guiar. Sem Ele, meus momentos de dificuldade e de aflição seriam impossíveis de ser vencidos.

                 Ao meu pai e à minha mãe (Pedro Simões e Dinailda Braga) pelo apoio e dedicação, pela confiança e pela certeza da realização dos meus sonhos, por sempre estenderem os braços e os sorrisos da amizade, do companheirismo e do aconselhamento, com os quais sempre me educaram. É claro, estendo esses agradecimentos aos meus irmãos (Herbert e Hugo Simões) e a minha noiva Drª Isabelle Moraes Souto Maior, por estarem sempre pedindo para que atue de forma objetiva, transparente e igualitária frente a tais processos. Amo-os de verdade.

                   Aos ínclitos colegas de profissão, serventuários da justiça e aos amigos da Câmara de Vereadores e seus ilustres funcionários, a ilustre prefeita Euda Fabiana e seu digníssimo esposo “Bado”, bem como ao grande amigo José Farias Mariz, atual presidente da subseção da OAB – Campina Grande/PB, pela generosidade, aos coordenadores deste órgão e aos diversos professores da minha terrinha ( Tia Taminha, Tia Dudu, Tia Tininha, Tia Socorro Pontes, Tia Mirian Pessoa, Tio Hélio Plácido, Tio Alcidez, dentre outros) pelo apoio, experiências e nos mais distintos e variados ensinamentos e conselhos transmitidos.

Aproveito a oportunidade para externar meu muito obrigado pela confiança e ressaltar que fiz o meu melhor e finalizo com as palavras da Bíblia Sagrada: Melhor é a sabedoria do que os rubis e de tudo que se possa desejar nada poderá lhe comparar – Provérbios 3:8.





Por, Hélder Braga Simões Nobre,
Advogado militante nas áreas do direito trabalhista, criminal, civil e eleitoral;
Assessor Jurídico da Câmara de Vereadores de Cuité/PB;
Membro da Associação dos Advogados de Campina Grande/PB.

Arquivo do blog