9 de dezembro de 2012

Curimataú em LUTO! Participantes da Feira de Negócios do Curimataú/Seridó Paraibano morrem em acidente


Por volta das 23:00hs da noite deste sábado, 08/11, ocorreu um grave acidente envolvendo uma Kombi da cidade de Cuité a qual conduzia 7 pessoas, que participavam da Feira de Negócios do Curimataú/Seridó paraibano; a feira estava acontecendo dentro dos festejos da tradicional Festa da Carne de Sol, na cidade de Picuí. 

O acidente aconteceu nas proximidades do Trevo de Baraúna. Foram vítimas deste acidente o senhor Geraldo (motorista da kombi), Sinara (filha do proprietário do canteiro cheiro verde de Nova Floresta), Natalia a filha de Marinês do ateliê (Cuité), Elisângela que trabalha na rádio comunitária de Cuité e Marinalva, que trabalhava no ateliê de Sinara. Foram levados em estado grave para Campina Grande ainda duas pessoas que estavam na kombi, a senhora Marinês e o senhor Alexandre Magno.

Sinara

Elisângela (segundo informações)

Natália

Geraldo

Marinalva



Que nós possamos não perder nem um momento dessas lições e ter capacidade de gerenciar esse sofrimento de dor. Desejamos que todas essas famílias sejam acalentadas pelo amor de parentes e amigos  mais próximos e principalmente pelo amor Divino!


Arquivo do blog