21 de dezembro de 2012

9º BPM retira mais uma arma de fogo das ruas


Comandandos pelo Capitão PM Edgar, policiais militares pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar deflagraram, das 0h dessa quinta-feira às 7h desta sexta-feira, 21, a operação “Divisa Segura” entre as cidades de Nova Floresta-PB e Jaçanã-RN.
Contando com um efetivo de 12 policiais militares e com o apoio de policiais civis pertencentes à 7ª Delegacia Regional de Picui-PB, a operação montou pontos de bloqueio nas principais vias entre o município paraibano de Nova Floresta e o município norte-rio-grandense de Jaçanã.
Enquanto realizavam abordagens a veículos, motocicletas e pessoas, os policiais flagraram o senhor Cauê Celiton Pereira Lima, 26 anos, portando – além de uma faca – um revólver Taurus calibre .38 de número 538861 com seis munições intactas do mesmo calibre. O acusado foi encaminhado à autoridade policial competente que instaurou os procedimentos legais.
“Retiramos mais uma arma de fogo das ruas e daremos continuidade às operações visando sempre assegurar a paz e o bem estar social”, afirmou o comandante da operação Divisa Segura, Capitão PM Edgar.  
 ______________________________________________
9º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba
Assessoria de Imprensa
Endereço Funcional: Rua Adauto Soares, 133 – Centro
CEP.: 58175-000 – Cuité-PB
Telefone: (083) 3372-2056/2103
E-mail: pbcomunicacao9bpmm@hotmail.com
Twitter: @9bpmpb


Arquivo do blog