5 de dezembro de 2012

9° BPM desencadeia operação visibilidade



Durante toda a tarde e noite dessa segunda-feira, 3, policiais militares do 9º Batalhão de Polícia Militar – sob o comando do Capitão PM Josimá – desencadearam mais uma etapa da operação Visibilidade. Desta vez as atividades concentraram-se nos municípios de Cuité e Nova Floresta. A operação que costumeiramente vem sendo desenvolvida de acordo com orientações do comando do 9º BPM e elaborada pela Seção de Planejamento e Operações – estendeu-se das 16h às 22h e transcorreu sem alterações.


Diversas abordagens a condutores de motocicletas e automóveis foram realizadas pelos militares. Buscas pessoais também foram efetuadas nos principais bairros das cidades e naqueles que possuem o maior número de pontos comerciais.

O aparato policial montado garantiu toda a segurança da operação uma vez que homens da ROTAM, Comando de Policiamento da Unidade (CPU) e Rádio Patrulha (RP), bem armados, se revezaram nas abordagens.

 “Não houve ocorrência no período em que a operação foi desenvolvida com abordagens a veículos e pessoas na periferia e locais ermos e de maior movimentação”, afirmou o Capitão PM Josimá.

______________________________________________
9º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba
Assessoria de Imprensa
Endereço Funcional: Rua Adauto Soares, 133 – Centro
CEP.: 58175-000 – Cuité-PB
Telefone: (083) 3372-2056/2103
E-mail: pbcomunicacao9bpmm@hotmail.com
Twitter: @9bpmpb




Arquivo do blog