3 de novembro de 2012

O Peti de Cuité se apresentou no Fepeti que realizou seminário sobre Trabalho Infantil



OFÓRUM ESTADUAL DE PREVENÇÃO E ERRADICAÇÃO DO TRABALHO INFANTIL E PROTEÇÃO AO TRABALHADOR ADOLESCENTE NA PARAÍBA (FEPETI/PB) REALIZA O SEMINÁRIO: DIREITOS HUMANOS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES E O ENFRENTAMENTO AO TRABALHO INFANTIL, NO SALÃO FLOR DE MEL RECEPÇÕES, NA CIDADE DE PICUÍ/PB, NOS DIA 30 E 31 DE OUTUBRO DE 2012.
O EVENTO TEM ENTRE OS OBJETIVOS REALIZAR UMA REFLEXÃO SOBRE OS DIREITOS HUMANOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE E A BUSCA DAS GARANTIAS NO ESTADO DA PARAÍBA; SENSIBILIZAR A SOCIEDADE A RESPEITO DOS PREJUÍZOS DO TRABALHO INFANTIL, RECONHECENDO-O COMO UMA GRAVE VIOLAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS; ALÉM DE FORTALECER A REDE DE ENFRENTAMENTO AO TRABALHO INFANTIL NO ESTADO.
DURANTE A PROGRAMAÇÃO DO FEPETI, O MUNICÍPIO DE CUITÉ FOI REPRESENTADO PELA SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL  E SUA EQUIPE , JUNTAMENTE COM OS MONITORES E ALUNOS DO PETI-CUITÉ QUE FORAM APRESENTAR UM MUSICAL,  DE AUTORIA DO INSTRUTOR DE ARTES DIOCLÉBIO MACÊDO COM A PARTICIPAÇÃO DE 30 CRIANÇAS. O ESPETÁCULO FOI APLAUDIDO DE PÉ POR TODOS QUE SE ENCONTRAVAM NAQUELE LUGAR.

APRESENTAÇÃO CULTURAL - PETI DE CUITÉ (MUSICAL: "MINHA MÃE, MINHA VIDA").

Arquivo do blog