8 de novembro de 2012

Banco do Nordeste realiza FNE Itinerante em Cuité para os micros e pequenos empresários do município





A cidade de Cuité,  recebeu o FNE Itinerante 2012 do Banco do Nordeste em parceria com o SEBRAE, Prefeitura Municipal de Cuité, para um encontro com os micros e pequenos empresários e os empreendedores individuais com o objetivo de demonstrar sua linha de credito do Fundo Constitucional de Financiamento do nordeste (FNE).

O Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) é um instrumento de política pública federal, para promoção de desenvolvimento social e econômico do Nordeste. Com o objetivo de aproximar as Micros e Pequenas Empresas (MPEs) desses recursos.

O Banco do Nordeste realiza o FNE Itinerante, uma série de eventos pelo interior da Paraíba, e na noite desta quarta-feira, dia 07 de novembro, foi a vez da cidade de Cuité, que realizou o encontro no auditório do Centro de Educação e Saúde – CES – UFCG campus Cuité.

O encontro contou com a presença da Prefeita de Cuité, Secretários Municipais e micros e pequenos empresários e os empreendedores individuais pequenos da cidade.

A Prefeita Euda Fabiana, frisou que estava feliz pelo município ter sido escolhido para receber o encontro do FNE Itinerante, sendo pontos indicativos da positiva parceria  entre a PMC/ SEBRAE /BN em beneficio dos Micros e Pequenas Empresas de Cuité.

Na ocasião, os Micros e Pequenas Empresas foram informados sobre as condições oferecidas pelo Fundo Constitucional para o acesso ao crédito, uma ação entre o Banco do Nordeste, Ministério da Integração Nacional e SUDENE. A partir das orientações recebidas no evento, eles podem futuramente solicitar recursos mediante o Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE).

 No final do encontro foi servido um jantar no Seridó Bar e Restaurante.

O Evento contou com a organização do Cerimonial do Gabinete da Prefeita que atuou junto com a equipe do Banco do Nordeste na organização de todo o evento.

Comfira as Fotos :










Arquivo do blog