20 de novembro de 2012

Bado Venâncio visita Assembleia e deve assumir cargo


Foto: Paraibaonline
O suplente de deputado estadual pela Coligação PSL/PR, Osvaldo Venâncio Filho, mais conhecido como Bado, esteve visitando a Assembleia Legislativa nesta terça-feira (20) para conhecer o ambiente que passará a transitar nos próximos dias com a licença do deputado Caio Roberto (PR). Bado passou a ocupar a condição de primeiro suplente após decisão do TSE sobre retotalização de votos.

“Nosso entendimento político administrativo da Coligação é que Caio Roberto deva tirar licença de quatro meses agora já que Tião Gomes e Aníbal já tiraram para que a gente possa assumir a vaga aqui na casa de Epitácio Pessoa”, disse.

Com relação a sua postura dentro da Casa, Bado disse que será de oposição ao governo, pois a sua base foi sempre de oposição.

No entanto, disse que assume o mandato para votar nos projetos que forem importantes para a Paraíba e que nesse momento de transição vai ficar defendendo os interesses do povo paraibano.

“Eu já tenho experiência política uma vez que já fui vereador, fui presidente de Câmara, fui prefeito por dois mandatos do município de Cuité, acompanho muito o movimento municipalista, fui secretário da FAMUP durante oito anos, luto muito pelo municipalismo brasileiro e vou continuara minha experiência em defesa do povo”, ressaltou.

Fonte:http://paraibaonline.com.br

Arquivo do blog