29 de novembro de 2012

9º Batalhão de Polícia Militar informa ocorrências registradas nas últimas horas


Ocorrências registradas na área de abrangência do 9º Batalhão de Polícia Militar em 28.11.2012


OCORRÊNCIA 1 – (MOTO APREENDIDA): Por volta das 9h dessa quarta-feira, 28, a guarnição do Destacamento Policial Militar do município de Baraúna, comandada pelo Soldado J. WELLINGTON deteve o senhor VALDEMAR DE LIMA RODRIGUES, morador do Sitio Lagoa dos Currais em Baraúna PB. O mesmo teria vendido ao senhor Francisco Matias de Lima Filho uma moto Honda 125 Today de cor vermelha, ano 1993 e placa MMR 1539 PB. Contra o veículo há restrição de roubo e furto. Os envolvidos foram levados à delegacia de Picuí e recebidos pela delegada titular Dianni Regina para a adoção procedimentos cabíveis.

OCORRÊNCIA 2 - (MAUS TRATOS A  ANIMAL): Por volta das 10h dessa quarta-feira, 28, a guarnição de Radiopatrulhamento do município de Cuité-PB foi solicitada pelo senhor SIVALDO DOS SANTOS LIMA, 54 anos, morador do Sitio Fortuna. O mesmo relatou que o senhor JOSÉ ODILON DE SOUZA, residente no mesmo endereço da vítima, 26 anos, teria matado seu cavalo a golpes de faca. O acusado confessou que teria  amarrado o animal em uma cerca na noite anterior, e ao chegar ao local, pela manhã, deparou-se com o cavalo morto. O acusado disse que enterrou o animal em sua propriedade e esfaqueou a barriga do mesmo para diminuir o tamanho e facilitar o enterro do bicho. Vítima e acusado foram levados à delegacia de Picuí onde foram ouvidos pela delegada Dianni Regina de Barros para a adoção dos procedimentos cabíveis.
OCORRÊNCIA 6 - (MANDADO BUSCA E APREENSÃO): Por volta das 11h30 dessa quarta-feira, 28, foi dado cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pela comarca de Cuité. Na residência do senhor CLAUDIO JOSÉ MARTINS, residente à Rua Francisca Maria de Jesus s/nº, Bairro Antonio Mariz, Cuité PB, foram encontradas três pedras de substância semelhante a pedras de crack. O produto ora apreendido foi entregue ao primeiro cartório da comarca de Cuité.

OCORRÊNCIA 7- (MANDADO DE PRISÃO): Nessa quarta-feira, 28, foi dado cumprimento a dois mandados de prisão em desfavor de WANDERLEI GOMES DA ROCHA, vulgo “Lelé”, e JOSÉ SILVINO DOS SANTOS, vulgo Silvinho. Contra eles o processo 016.2012.001.024-0, ação – processo criminal. Ambos foram conduzidos à Cadeia Pública de Cuité PB.


OCORRÊNCIA 8 – (MENOR APREENDIDO / DIREÇÃO PERIGOSA): Por volta das 17h dessa quarta-feira, 28, foi detido por direção perigosa o menor F.O.S. 14 anos, morador do Sitio Ipueira, Barra de Santa Rosa. O jovem foi flagrado empinando uma motocicleta 125 preta placa LBB 9147. O menor foi conduzido – juntamente com seu pai: o senhor PEDRO NUNES DE OLIVEIRA – à Delegacia de Polícia Civil local juntamente com a motocicleta.


______________________________________________
9º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba
Assessoria de Imprensa
Endereço Funcional: Rua Adauto Soares, 133 – Centro
CEP.: 58175-000 – Cuité-PB
Telefone: (083) 3372-2056/2103
E-mail: pbcomunicacao9bpmm@hotmail.com
Twitter: @9bpmpb

Arquivo do blog