15 de outubro de 2012

Patrulha Rural do 9º BPM prende indivíduo por agredir e manter relacionamento conjugal com menor de 13 anos




Por volta das 8h deste domingo, 14, a guarnição da Patrulha Rural, sob o comando do Sd. Nierton, recebeu uma denúncia de moradores do distrito de Santa Luzia, pertencente ao município de Picuí, dando conta de que um indivíduo estaria agredindo fisicamente a sua esposa. Incontinente a guarnição se dirigiu ao local indicado verificando que uma menor de iniciais M.V.O, 13 anos de idade, apresentava um hematoma nos lábios.

            Indagada a respeito daquele hematoma, a Sra. Maria de Fátima de Oliveira, 45 anos de idade, mãe da referida menor, passou a relatar que a mesma teria sido agredida pelo indivíduo de nome FRANCISCO DAS CHAGAS GONÇALVES DA SILVA, 23 anos de idade, que além de tê-la agredido mantinha um relacionamento conjugal com a mesma, relatando ainda que a jovem encontrava- se em estado de resguardo, pois havia dado a luz a uma criança há apenas cinco dias.

            Diante do flagrante delito a guarnição empreendeu diligências localizando e prendendo o suspeito que foi conduzido à Delegacia Regional de Picuí e autuado nos termos da lei pelo Dr. Alarico Lopes da Rocha, delegado plantonista, onde além de ser incurso no crime de agressão física foi também enquadrado no crime de estupro presumido, tendo em vista que a vítima é menor de quatorze anos de idade. Em seguida o acusado foi recambiado à Cadeia Pública do município de Picuí onde se encontra à disposição da justiça.
______________________________________________
9º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba
Assessoria de Imprensa
Endereço Funcional: Rua Adauto Soares, 133 – Centro
CEP.: 58175-000 – Cuité-PB
Telefone: (083) 3372-2056/2103
E-mail: pbcomunicacao9bpmm@hotmail.com
Twitter: @9bpmpb

Arquivo do blog