16 de outubro de 2012

OBRIGADA MINHA QUERIDA CUITÉ!


O Agente Comunitário de Saúde tem como atribuição o  exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor municipal, distrital, estadual ou federal.



Venho através dessa nota agradecer em primeiro lugar a DEUS por ter me iluminado e protegido em todos esses dias de minha vida, e é com muita mais muita alegria que venho a público agradecer pelos quase 700 votos obtidos, onde fiquei em primeiro lugar no PMDB e segundo lugar no geral nas eleições deste ano. Quero dizer que farei o possível e o impossível para ajudar o nosso município a crescer, desenvolver e melhorar.A oportunidade concedida é algo de muito valor, e tenho certeza que tenho capacidade para fazer tudo aquilo planejado e projetado durante os 04 anos; sei das dificuldades tanto da zona Urbana como da zona Rural.


COMO VEREADOR:

O Vereador é o político que acompanha o dia-a-dia
das comunidades e, por isso, conhece de perto suas
necessidades.
Os Vereadores existem para representar os
cidadãos dos seus municípios. Cada Vereador  é
representante de uma parcela da população.
Eles têm o poder de fazer as leis que atendam aos
interesses da comunidade.


Conto com a sociedade para nos ajudar, porque serei vereador de todo o município e não só de quem votou em mim. Agradeço a minha mãe e a toda a minha família e a equipe que trabalhou comigo durante a campanha, campanha essa cheia de propostas, projetos e muita, mas muita, vontade de enfrentar todos os obstáculos para defender os interesses do povo de cuité. Mais uma vez Agradeço ao carinho de todos que receberam a mim e a minha mãe e minha equipe em suas casas. Deixo aqui os parabéns a todos os candidatos eleitos e aqueles que não foram eleitos mais que lutaram para também terem a oportunidade de representarem o nosso povo. Finalizo mais uma vez agradecendo a todos pelo carinho e a confiança.

 EVANILSON,  AGENTE DE SAÚDE, 
 UM VOTO CONSCIENTE .  
                           


 

Arquivo do blog