3 de setembro de 2012

9º BPM deflagra Operação Divisa Segura



Cumprindo determinação do Comando de Policiamento Regional I (CPR I) e dando prosseguimento ao trabalho de combate aos crimes nas cidades que fazem divisa com a Paraíba, policiais militares pertencentes ao 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba deflagraram durante toda quinta-feira, 30, e nas primeiras horas de hoje, 31, mais uma etapa da operação “Divisa Segura”. Desta vez, o efetivo policial concentrou as suas atividades entre as cidades de Nova Floresta-PB e Jaçanã-RN.
A operação – que desta vez teve o comando do Capitão PM Josimá – abordou diversos veículos que foram prontamente vistoriados pelos policiais militares objetivando a inibição de possíveis ações delituosas.
Contando com a participação de policiais da recém-criada Patrulha Rural e do Radiopatrulhamento, as ações também tiveram como foco a área bancária dos citados municípios, considerando a possibilidade de assaltos ou explosões às agências, algo que não foi constatado durante a operação. 




“Desde o seu início, em agosto de 2011, a Operação Divisa Segura já planejou e executou mais de 20 operações entre os estados vizinhos, efetuando a prisão de criminosos, apreensão de armas, drogas e explosivos”, garantiu o Major PM Galvão, Comandante do 9º BPM.
______________________________________________
9º Batalhão de Polícia Militar do Estado da Paraíba
Assessoria de Imprensa
Endereço Funcional: Rua Adauto Soares, 133 – Centro
CEP.: 58175-000 – Cuité-PB
Telefone: (083) 3372-2056/2103
E-mail: pbcomunicacao9bpmm@hotmail.com
Twitter: @9bpmpb



Arquivo do blog