25 de julho de 2012

9º BPM Lança Campanha Batalhão Solidário


Desenvolvida com sucesso pelo 9º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, a campanha “9º BPM Contra a Fome” beneficiou – nos últimos meses – diversas famílias da zona rural do município de Cuité-PB e adjacências. Recentemente uma nova campanha foi criada e, no último dia 20, beneficiou 15 famílias moradoras das comunidades: Campo Comprido, Baixa Verde e Grossos, ambas pertencentes ao município de Cuité-PB.
Trata-se da Campanha Batalhão Solidário que conta com a contribuição dos próprios policiais militares e de moradores do município de Cuité-PB e adjacências. Com as doações de alimentos a campanha segue modificando realidades. Seja você também um dos colaboradores, doando 1 kg de alimento não perecível à campanha.
As doações estão sendo recebidas na sede do 9º BPM, localizado à Rua Adauto Soares de Aquino, 133, Centro de Cuité-PB. Com o lançamento da Campanha Batalhão Solidário acredita-se em um acréscimo no número de cestas básicas doadas em relação à campanha passada. “Nossa intenção é, cada vez mais, ajudar às famílias que se encontram em situação difícil. Ficamos bastante gratos com as doações que estão sendo feitas diariamente”, afirmou o Capitão PM Josimá.

9BPMPB

Arquivo do blog