30 de junho de 2012

Parceria entre o Botafogo Futebol Clube e a Prefeitura Municipal de Cuité selecionam jovens para o Clube



Ao final do último treino de avaliação, realizado na tarde de ontem, sexta-feira (29), no CT da Maravilha do Contorno, a comissão técnica do Sub 15 do Botafogo anuncia os seguintes aprovados: Lucas e Evaldo de Cuité, e Victor de Nova Floresta, todos atuam como meio campistas.


Segundo o diretor Daniel César, os atletas aprovados permanecerão no Botafogo, isso porque os mesmos já foram relacionados para participar do Torneio de Futebol de Base, que começa no domingo, dia 1º, na cidade de Baía Formosa-RN, os demais retornam para a cidade de Cuité, logo após o jantar desta sexta-feira.

O 1º SUPERGOL, Torneio de Futebol de Base, é uma competição organizada pela Prefeitura Municipal de Baía Formosa-RN, que acontecerá do dia 1º ao dia 8 de julho, e contará com a participação de equipes como o América-RN, Atlético de Alagoinhas-BA, Palmeira de Goianinha-RN, Israel de Mossoró-RN, Associação Tibirí de Santa Rita-PB, CAF-PB, Orange-PE, Canguaretama-RN, São Pedro F.C.-RN, CRB-AL, Baía Formosa-RN e Argentino de Igaraçu-PE. Ainda está para ser confirmada a participação do Campinense Clube de Campina Grande-PB.

Concluída esta segunda fase do processo seletivo do Peneirão de Cuité, a diretoria do Botafogo reconhece o bom nível técnico dos participantes, e, ao mesmo tempo, agradece a participação de todos.

A parceria entre o Botafogo Futebol Clube e a Prefeitura Municipal de Cuité, representada pela Exma. Prefeita Constitucional, Sra. Euda Fabiana de Farias Palmeira Venâncio, possibilitou a realização deste trabalho de incentivo a prática do esporte.

MANHÃ DE FOGA PARA O SUB 15 





Aproveitando a folga na manhã desta sexta-feira, os garotos aprovados na seletiva de Cuité participaram de um momento de muita descontração, é que a diretoria do Botafogo disponibilizou uma Van, para a realização de um passeio por alguns pontos turísticos de João Pessoa.

O diretor do Botafogo, Daniel César, e o coordenador de esportes de Cuité, Sr. José Grimário Gomes (Tatá), comandaram os garotos durante visita a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, na sequência, o grupo foi conhecer algumas praias da orla da capital.

Depois de muitas fotos, banho de mar e água de coco, os garotos retornaram para o CT da Maravilha do Contorno, almoçaram e foram descansar. No período da tarde, acontecerá o último treino de avaliação, sob o comando do professor Adriano.

De acordo com a programação do Departamento Amador do Botafogo, após o treino desta sexta, todos retornarão para Cuité, apenas os atletas indicados pelo professor Adriano retornarão para integrar a equipe do Sub 15, já de forma definitiva, inclusive com a transferência escolar. No Botafogo, os garotos ficarão alojados no próprio Centro de Treinamento, receberão todas as refeições, terão acompanhamento médico e escolar, tudo sob a responsabilidade do Botafogo Futebol Clube.

Fotos:















Ascom – BFC

Arquivo do blog